domingo, 24 de março de 2013

Para SEMPRE e toda ETERNIDADE


Do nada fiquei queta e no meu pensamento só tinha você.
Senti a sua falta, foi à hora que eu senti vontade de poder esta em seus braços, senti o calor do seu abraço.
Quando parece que nada mais faz sentido eu me lembro do quanto você e importante na minha vida e que a sua amizade e uma coisa que eu sei que é verdadeira e que mesmo eu cometendo muitos erros, eu sei que você vai me mostrar cada um dos meus erros e vai deixar eu os conserta-los e não vai me julgar por te cometido nenhum deles!
Amizade que nem a nossa eu tenho certeza que eu nunca vou encontrar em lugar nenhum.
A maneira de você conversa comigo, a maneira que nos dois brinca cada momento que eu passo com você eu vou levar para sempre no meu coração e nos meus pensamentos.
Amizade de verdade e fica ate de madrugada te fazendo companhia, ate você chega em casa. Esta ai uma das coisas que eu faço e nunca vou me arrepender.
Para sempre eu vou te da todo o apoio do mundo, sempre que você precisa.
I like you very much (Eu gosto muito de você) ♥




Um comentário: