domingo, 12 de maio de 2013

"Flor do meu jardim, mulher da minha vida..." ♫

Mãe... Uma palavra tão pequena mais com um significado que não tem tamanho para definir.
Amiga, conselheira, irmã, rainha, companheira... Enfim ser mãe é ser o chão que o seu filho pisa quando precisa de apoio...
Não importa como ela seja: branca, morena, magra, gorda, pequena, alta, rica, pobre... Não importa a aparecia que elas tenham mãe e mais e nada mais importa.
Mãe não e só aquela que da a luz a uma criança, mãe e aquela que da a luz, que cria que ensina o que e certo e o que e errado...
Um grande sonho de toda mãe e ver os seus filhos se torna uma grande pessoa na vida.
Mãe e aquela que da a vida pelo filho que tem, e aquela que abre mão de muitas coisas pelo filho, e aquela que deixa de comprar alguma coisa pra si própria para comprar um presente para o filho.
Muito mais do que merecido essa data feita para todas as mães do planeta Terra.
Nesse dia eu só tenho a dizer uma coisa.
"FELIZ DIA DAS MÃES, VOCÊS MERECEM ESSE DIA. VOCÊS SÃO AS GUERREIRAS/HEROÍNAS NA VIDA DE SEUS FILHOS, PODE TER A MAIOR CERTEZA DISSO!"
Obrigado por tudo


* Mãe, eu te amo muito, obrigado por me transforma na garota que eu sou hoje! s2'


Nenhum comentário:

Postar um comentário